domingo, 26 de setembro de 2010

Será que é medo do amor?


Eu tinha medo de amar novamente, mas vocês me mostrou que o amor nada mais é do que a pura felicidade, e ao seu lado eu sou feliz. No começo pensava que tudo seria uma outra paixão qualquer, mas com o tempo fui percebendo que não. Os dias, as horas, os minutos, os segundos passavam e a cada noite, mais um sonho, só me provava sobre aquilo que eu ainda tinha dúvidas, você não imagina como era apavorante acordar e ver seu rosto tão perto e tão real que podia as vezes até tocá-lo, sentir o seu cheiro me envolvendo me levando para mais perto de ti, sentir teu coração bater junto ao meu. Ver o teu sorriso me causa uma sensação de êxtase, me leva para os mais belos lugares, e ver teus olhos é ver o céu muito de perto, te sentir ao meu lado é estar no paraiso, sentir o seu toque me causa as mais belas das sensações! Nada mais me importa agora, você é meu mundo, é minha vida. Desde que você esteja ao meu lado, tudo ficara bem. Eu não preciso de mais nada, só de você, porque a paz que eu encontro no seu beijo, é o que me mantem viva! E como dizem a vida é feita de escolhas, minha escolha foi ficar ao seu lado, minha escolha foi fazer parte da sua vida, minha escolha foi tentar ser o melhor que eu posso ser pra te fazer feliz, minha escolha é te amar te levar comigo para onde eu for! E se amanha não for nada disso, só cabera a mim esquecer, esquecer talvez, pois certas coisas não mudam, certas coisa são feitas para serem vividas com a maior intensidade com a maior vitalidade, e nosso amor deve ser vivido assim, enquanto eu puder te fazer feliz minha vida estará completa, completa por você ainda estar comigo, eu ainda sinto aqueles medos, é ainda tenho aqueles pesadelos, de um dia eu ter que acordar e saber que você não vai estar ali para dizer bom dia, que tudo não passara de recordações, eu tenho medo! Porque ainda sou uma garota qualquer, que se aquece em teus braços, que dorme protegida sentindo o teu coração bater junto ao meu, que sonha e acorda com o seu rosto tão perto de mim, uma garota que ainda não aprendeu a não chorar por sentir saudades de você, que ainda não aprendeu a não chorar por ainda sentir medo! Quando a noite chega e o coração aperta de saudade, eu lembro do nosso primeiro beijo, lembro de cada instante que passei junto a ti, lembro o quanto você me faz feliz só por estar respirando e nada mais me importa! Só quero que você saiba que tudo que eu fiz e faço é por nós dois, porque com você eu aprendi que dois é melhor que um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário