terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu quero o meu final feliz.


Será que o tempo ira achar um final perfeito pra nós dois? Ou será que isso não passa de uma ilusão? As perguntas na minha cabeça se tornam mais confunsas, se tormam mais impossiveis de serem respondidas, porque o que eu mais quero é você! Mas será que um dia você vai largar tudo pra me encontrar? Será que um dia vai olhar nos meus olhos e dizer: EU TE AMO! Será que um dia nós vamos dormir abraçado e acordar abraçados um com o cheiro do outro? Será que depois de tudo isso você ira me ligar? Eu não tenho mais certeza de muita coisa na minha vida, mas eu sei que o que eu quero de verdade é você ao meu lado, rindo, chorando, brincando, zuando e tudo mais. Espero que esse dia chegue logo, porque eu não aguento mais ficar sonhando acordada com esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário