quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O amor é complicado, dificil de entender!


Eu quero alguem pra me fazer sorrir, pra me abraçar, me desejar, me amar de verdade, sem mentiras nem farças. Só que isso é dificil quando alguém conquista a gente achamos que tudo está nas nuvens achamos que tudo vai dar certo, mas na verdade tudo da errado, a gente se engana, se ilude e chora até não poder mais. Depois achamos outra pessoa só que as vezes não gostamos dela o quanto gostariamos de gostar, as vezes temos que dar valor pra quem nos quer bem, pra quem gosta mesmo da gente, mas isso as vezes é impossivel, porque a gente não manda no coração, a gente não controla nossos sentimentos, nossas magoas, nossas tristezas e nossas alegrias. Na verdade tem gente que pode até achar que manda nele, mas com o tempo se engana e percebe que o amor é uma coisa complicada de sentir, que não é de uma hora pra outra que esquecemos da pessoa amada e com isso achamos que um dia iremos achar alguem que nos mereaça e que nós merecemos, mas para isso precisamos esperar e esperar com muita calma, porque no amor ah muitas virgulas mas nunca um ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário