segunda-feira, 27 de setembro de 2010

palavras iludem,


Você lembra quando eu disse que era melhor você dizer um “ eu te adoro verdadeiro do que um eu te amo falso”, e você disse o que ? “EU TE AMO (CAPS LOCK)” e eu ainda falei “ eu to falando sério, sem brincadeira” e tu falo “eu também to falando sério, eu te amo”. Mas na verdade você só falo isso pra não me mal, pra gente não briga, mas e agora, você está fazendo alguma coisa pra não me vê mal ? não, você nem sabe o que eu to sentindo, o quando eu choro só de lembra quando tu dizia que me amava, quando a gente se abraçava, quando eu te olhava e sorria pra ti e tu me devolvia um sorriso lindo ! Mas acabou, você colocou um ponto final nessa historia, mas não pensa que vai sair rápido da minha vida, do meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário