segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Preciso de você aqui.


Tem dias que você acorda e sorri, lembrando que tudo que você está vivendo não é um sonho. Outros dias você acorda e imagina se nada disso fosse verdade, mentaliza coisas que poderiam acontecer pra terminar tudo. Coloca imagens negativas num pensamento vazio. Hoje eu acordei assim, com a mente vazia se deixando preencher por coisas ruins. Mais tudo bem, eu sei que eu vou acordar amanhã e lembrar que eu ainda sou feliz porque tenho você aqui. Não dá pra ser feliz 24 horas por dia, 30 dias por mês e 365 dias por ano. É saudade de você, saudade do seu abraço, do seu beijo, do seu sorriso. Que me faz imaginar como seria se pelo resto da vida eu fosse sentir saudade de tudo isso, pra valer. Vou dormir o quanto antes, pra acordar, pegar meu carro, ir até a sua casa, e me lembrar de como é bom apagar esses pensamentos ruins com você ao meu lado. Como é bom te ter aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário