terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pra toda a vida.


Amizades vem e vão mas as verdadeiras permanecem. Sempre me lembro dessa frase ao falar de minhas duas melhores amigas, daquelas que você conta tudo, confia pra tudo e nunca quer perda-las! As vezes acho que as coisas acontecem pra nos percebemos que são nossas melhores amizades, porque tem vezes que nem nos mesmo sabemos quem são elas, mas é com o tempo que isso acontece. Não se chama alguem de melhor amiga de uma hora pra outra, pois temos que medir nossas palavras, melhores amigas são aquelas que estão com você para o que der e vier, que te dá um abraço todas as manhãs, que te faz rir quando você está triste, que te chinga quando você erra, mas que está com você apesar de tudo. As vezes não damos o verdadeiro valor a quem merece pois não nos damos conta de que foram essas pessoas que foram nossos amigos de verdade que estiveram conosco quando mais precisamos! Mas nunca é tarde de mais para um sentimento. Eu amo minhas amigas mais que tudo no mundo e não troco elas por nada nem ninguém.

Dedicado a Thainá Casagrande e Brenda Pierdoná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário