segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Me desculpe.


Me desculpe pelo o que eu te fiz passar, me desculpe se eu fui grossa, me desculpe se eu não deixei rolar, me desculpe se eu não consegui aproveitar, me desculpe se um dia eu te fiz infeliz, me desculpe se eu não disse tudo, me desculpe se eu menti, me desculpe se eu te irritei, me desculpe por não ter te visto, me desculpe por ter te ignorado, me desculpe se eu não acreditei, me desculpe se um dia eu te deixei de lado, me desculpe por não ter ligado, me desculpe por não ter falado, me desculpe se eu errei, mas te juro que queria não ter errado, me desculpe se eu chorar, mas eu só sei te amar, e agora que você se foi aprendi que o que mais queria era te ter ao meu lado. Eu sei que vou sentir saudades, mas quando a gente perde é que dá valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário